Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

27.09.19

À conversa com os finalistas de 2018 - Clube de Gatos do Sapo

Hoje temos a presença da Sofia, uma das autoras do blog "Clube de Gatos do Sapo" que além de partilhar "os seus amores de quatro patas", ajudou a editar dois livros que ajudam a angariar fundos para causas solidárias (só por isto vale a pena, não é?). Nós ficámos entusiasmados por podermos continuar a contar com espaços assim na blogosfera, vocês não?

Para quem ainda não conhece o blog do Clube de Gatos do Sapo é um cantinho, onde os seus membros partilham os seus amores de quatro patas. Os seus gatinhos são as estrelas deste espaço. O Clube nasceu com o intuito de partilhar as suas aventuras, fragilidades, aconselhar e partilhar experiências com outros amantes felinos. Orgulhosamente temos dois livros editados para angariar fundos para causas solidárias. Os seus membros são uma pequena família, que tem crescido ao longo dos anos. Com o único desejo de continuar acrescer, ajudar e partilhar este amor que nos une.

Se gostam de animais e especialmente de gatos de que estão à espera para se juntarem a este Clube?

Os Sapos do Ano nasceram em 2017 pelas mãos da bibliomaníaca e revolucionária Magda Pais. Quem não conhece esta louca (saudável), garanto-vos que é genuína. Aquilo que transmite ser através dos seus blogs é tal e qual ao vivo e a cores. Por esse motivo, sei que o Sapos do Ano são altruístas e genuínos. O seu único objetivo é dar a voz a todos os blogs anónimos. A todos aqueles que de outra maneira, não teriam a oportunidade de se dar a conhecer. Nos últimos dois anos fomos conhecendo novos bloggers e os seus respectivos cantinhos. Se gostariam de ver os blogs que tanto gostam nomeados? Percam uns minutos do vosso tempo e votem! A Blogesfera vai ficar mais próxima. O prémio é tentador!

Será que este ano a Magda e o David vão presentar os vencedores com três pacotes de açúcar? Não sejam forretas!

Prometemos não ser forretas 

Ainda estamos na fase de nomeações para Os Sapos do ano 2019, aproveitem!

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D