07.10.19
À conversa com os finalistas de 2018 - Carta fora do Baralho
Apanhamos uma pessoa doente e ainda lhe pedimos as coisas à bruta. Pedimos desculpa, mesmo sabendo que não se faz! ![]()

E mesmo assim ganha forças para demonstrar o melhor que sabe fazer, sobretudo na sua grande obra, o blogue umacartaforadobaralho do qual já lá deviam estar muito antes de lerem isto tudo, não é?
Pediram-me para fazer um post a falar sobre o meu blog, e sobre o que penso dos Sapos do Ano......E o timing não podia ser o melhor, confesso! Agora que estou doente e de cama, é que é uma boa (?!) oportunidade para promover o blog na categoria "Saúde" - porqueé isso mesmo que me falta neste momento!Até já estava a imaginar o slogan: "Tratem-me da saúde, votem Carta!", mas soa um bocado mal (e estranhamente sensual?), por isso é melhor repensar.Mas agora a sério, se se interessam por temas de psicologia, saúde mental e bem-estar, deviam dar um saltinho lá p'lo blog - e aproveitar e bater à porta do (Domingo de) Consultório, onde promovo 'consultas' online gratuitas, a todos os leitores que estiverem interessados.Para além disso, no blog, também gosto de aprofundar temas do ponto de vista da psicologia, promover desafios saudáveis e, de forma geral, contribuir para a felicidade da nação (soa cliché, mas prometo que é verdade!
)
Sobre os Sapos do Ano, só posso dizer que sou fã desta iniciativa. Acho que esta é uma forma muito bonita de divulgar o trabalho de muitos 'sapinhos' de qualidade, que infelizmente passam muitas vezes despercebidos... Por isso, bora lá apoiar e votar nos bloggers da Sapo, que têm todo o mérito de brilhar!!