Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

08.10.19

À conversa com os finalistas de 2018 - The name is Mia

Somos mimados e depois não querem que continuemos isto? Assim já nem sabemos bem o que dizer, realmente...

Hoje a escolha recaiu sobre a Mia, autora do blogue The name is Mia que vem trazer o picante, o sensualão que há em todos nós para a blogosfera toda. Cá para nós, que ninguém nos lê, também ficámos surpreendidos. E cada vez mais...

Já a visitaram?

 


Foi com surpresa que vi a categoria sexualidade nos Sapos do Ano, na verdade se analisarmos os blogs do David e da Magda, não se esperava outra coisa. Gente que percebe que está gente por detrás de um blog. E que essas pessoas leem e falam sobre sexualidade. Maior surpresa ainda foi estar nomeada e depois nos finalistas. é que eu votei no meu blog, pensava que ninguém o conhecia e tal e pensei que era giro estar na lista dos nomeados. Fiquei mesmo contente por estar nos finalistas e acho que se iniciou aí a minha verdadeira interação com os outros bloguers. Afinal o meu blog era lido, não chocava por ai além e as pessoas riam-se um bocado com os meus textos parolos. 

Gerou assunto e a oportunidade de ler novas pessoas. Sem luzes da ribalta nem patrocínios xpto ou criadores de conteúdo pelo meio.

Na minha opinião é uma iniciativa para continuar, desde que a disponibilidade das duas maluqueiras continue. Sem dinheiro á mistura é que se vê a realidade e a vontade das pessoas. Estou em pulgas para ver os blogs novos que vão aparecer.

O meu blog vai continuar no registo habitual, com mais ou menos novidades, conforme o meu tempo. Fico satisfeita quando percebo que fiz alguém rir e ainda mais quando partilho uma novidade em forma de toy e recebo comentários a dizer que não conheciam ou que naquele dia já tinham aprendido algo.

Nomeiem muito, votem ainda mais, há por aí pérolas escondidas, como tesouros de escrita que merecem ser encontrados.

 

Mia

3 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D