Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogzillas do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

14.10.19

À conversa com os finalistas de 2018 - Ainda Solteira!

Tem a missão de desencardir mentalidades, num mundo completamente sujo e fechado. Diz querer provar que estar solteira é tão bom (ou melhor!) do que não estar. Eu daria uma oportunidade para ler Ainda Solteira! e vocês?

Sapos do Ano: here we go again

Prestes a arrancar está uma nova edição dos Sapos do Ano, iniciativa que visa distinguir os melhores blogs do Sapo. Para tal, é preciso passar pelo crivo dos internautas, únicos responsáveis pela escolha dos finalistas, agrupados em 14 categorias: culinária e nutrição; desporto; família; educação; lifestyle, moda e beleza; poupança; fotografia; viagem; opinião; humor; livros; sexo e diário íntimo; animais; e generalista.

De acordo com Magda&David, os "culpados" por esta magnífica empreitada, os Sapos do Ano continuam fiel à sua essência, ou seja, destituída de intenções comerciais e ou promocionais. Trocado por miúdos isto quer dizer que o que move esta dupla é o desejo de contribuir para o reconhecimento de blogs anónimos alojados nesse portal.

Tendo sido uma das vencedoras na edição anterior, na categoria sexualidade, acredito reunir as condições desejáveis para ultrapassar com êxito esta primeira eliminatória. Assim, eis-me aqui a tentar vender o meu peixe com o olho fixo numa segunda distinção.

Este ano, a organização resolveu alterar o nome da categoria sexualidade para sexo e diário íntimo, dando assim um cunho mais intimista, e pessoal, à temática. Confesso que adorei esta novidade, pois o Ainda Solteira (AS) identifica-se bem mais com esta nova designação.

Um espaço de partilha de informações, experiências, confidências, angústias e estórias à volta do tema solteirice, o AS, de modo mais ou menos acutilante, tenta com as suas publicações desmistificar e desconstruir a velha máxima de que uma solteira é uma mulher solitária, infeliz ou defeituosa.

Porque a solteirice ainda incomoda, é missão principal deste blog desencardir mentalidades, no sentido de provar que uma solteira pode ser tão ou mais feliz que uma emparelhada.

É por tudo isso – e mais alguns motivos que irás descobrir depois de o conheceres melhor – que o Ainda Solteira pede que lhe dês uma oportunidade, votando nele para melhor blog do Sapo na categoria Sexo e Diário Íntimo.

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D