Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

20.10.19

À conversa com os finalistas de 2018 - O último fecha a porta

Hoje acordámos com o autor do blog "O último fecha a porta" a bater-nos à porta para nos contar um pouco acerca do seu trabalho e como isso lhe alegra um pouco mais os seus dias e as pessoas que entretanto já conheceu. A blogosfera tem esta magia, querem ver porquê? Então...entrem em O último fecha a porta e desfrutem! 

Esta foto da minha autoria é tem muito significado para o blog. Foi tirada no parque verde da cidade para onde me mudei dois meses antes de o criar. É uma porta, sem porta ao mesmo tempo. :)
O Último fecha a porta é um blog que funciona um pouco como uma porta por onde passam vários temas, desde desabafos, experiências, fotografias, opiniões a coisas mais corriqueiras. Ao mesmo tempo não se fecha nem a pessoas nem a assuntos. Começou em 2015 como um hobbie e quatro anos depois cá está, ativo e atualizado. Através dele já retirei ensinamentos úteis no dia-a-dia e conheci (ainda que virtualmente) pessoas muito interessantes.

A iniciativa Sapos do Ano é muito boa na medida em que permite dar visibilidade a blogs anónimos, mas com muita qualidade. Pessoas que abdicam do seu tempo livre para escrever e exprimir os seus pensamentos, em busca de nada. Apenas um espaço para escrever. Gostava também de deixar um agradecimento aos promotores, Magda e David.

2 comentários

  • Obrigado Sofia :)
    Não me esqueço se não ainda apanho um resfriado eheheh
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D