Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

18.10.18

Finalistas 2017 - A vida às fatias

Hoje estivemos à conversa com a autora do blogue A vida às fatias, que antes de tudo alertou-nos a todos que o blogue é e não é sobre maternidade, que nos deixou completamente convencidos. Num tom divertido, como aliás é apanágio da autora, convido-vos a ler as palavras e a conhecerem mais este excelente trabalho.

 

Fala-me do teu blogue.

Ora bem, o meu blog é sobre maternidade. Mas não é sobre maternidade. 😜 Fui clara? Não? Ok. Então, começou quando tive a minha segunda filha e me sentia a desaparecer na maternidade. Precisava de partilhar o que sentia, mas também algumas pérolas, histórias malucas e ideias absurdas da minha cabeça. Com o tempo, transformou-se no meu espelho e na minha catarse. Não publico com a frequência que gostaria mas é bom ver que há quem goste de me ler. 

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

A mesma. Mas mais reflexiva. Também serve para isso, para pensar em voz alta. 

 

Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

Tem sido óptima. Por causa dos blogs tenho um grupo de amigos espectaculares, com falo diariamente e com quem rio a todas as horas. Vocês sabem quem são...

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

Além do enorme prémio monetário? Então, diria que é a possibilidade de mais pessoas conhecerem o meu canto e eu conhecer os dos outros. A troca de ideias faz-nos crescer e acho que esta iniciativa tem, precisamente, esse condão! 
 

3 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D