Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

20.10.18

Finalistas 2017 - Algo à mesa

Hoje temos connosco a autora do blogue Algo à mesa, que achou que não faria sentido escrever-nos porque o blogue estava parado. Nunca está parado, simplesmente tirou umas férias porque também se cansa, não é?. No entanto, a obra fica e a visão da autora também, que poderá ser visitado sempre que quiserem. 

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Vocês querem a verdade não é? Não me sinto especial por aí além...
Gosto de escrever, de opinar sobre tudo e mais alguma coisa e o que pode, vem parar ao blog, mas isso não me torna diferente. Como todas as experiências nos enriquecem, sim, sou mais rica, mas não tenho a certeza que isso seja visível fora de mim mesma.
 
Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?
Tem sido bastante mais rica do que imaginei ser possível. Por exemplo, há uma meia dúzia de malucos que considero amigos, que foi uma coisa que nunca pensei "obter" através do blog. 
 
Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano? 
A vantagem é a de ficar a conhecer blogs que às vezes nos passam despercebidos e que, sendo nomeados me chamam a atenção. Não vejo outra, porque não levo estas coisas de prémios muito a sério e por isso é que gosto tanto desta vossa iniciativa. Quando se fala em conhecer blogs, conhece-se as pessoas que vivem dentro de cada um, por isso, poderá dar-se o caso de ver crescer a interação com outros blogadeiros (ou será blogadores?)
 
O que esperas da edição deste ano do Sapos do Ano?
Poderia dizer que espero ser nomeada e com isso atrair mais pessoas ao meu blog e obviamente ganhar o fabuloso prémio... Mas não. Nem conto com isso, que o que não faltam são espaços que merecem muito mais do que o meu, por isso, o meu grande objetivo da edição deste ano é a que a grandiosa gala seja num dia que me possa deslocar a Lisboa para poder participar :)
 

1 comentário

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D