Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

11.10.18

Finalistas 2017 - Chic'Ana

Chic’Ana, conhecem? Pois é, hoje fomos falar com a Ana, autora do blogue, para perceber como se sentiu sendo finalista do melhor concurso de blogues em Portugal. E para conhecer um espaço que a autora diz ser de partilha. Concordamos, realmente parece ser onde a Ana parece ser ela própria, sem restrições e sem filtros, como ela próprio nos confessou. Fiquem para ver!

 

Fala-me do teu blogue.

O meu blog é essencialmente um espaço de partilha, um espaço onde posso ser eu própria sem restrições, sem filtros, onde conto as maiores aventuras e desventuras que fazem parte da vida. Acaba por ser um espaço pautado por bom humor, afinal, de que serve encarar os problemas pela negativa? Todas as situações têm uma componente positiva, só temos de a descobrir, por muito difícil que possa parecer.

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Sinto-me uma pessoa mais livre, divido os problemas, multiplico as alegrias. É quase como uma terapia.

 

Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

Felizmente sempre fui muito bem recebida neste mundo digital, tenho sem dúvida os melhores leitores que existem, que comentam, que interagem, que tornam este espaço tão agradável. É um espaço onde o sorriso é constante, um espaço onde sou Feliz! Um espaço de aprendizagem, de partilha e que muitas vezes se interliga com o mundo dito real, pois tenho muitas amizades que saltaram do computador, para o meu dia a dia… Por isso só tenho a agradecer! OBRIGADA!

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

Para mim foi quase como estar nomeada para um óscar! Ganhei? Não! Mas isso não foi de todo o mais importante. Este ano, tal como o ano passado, conto conhecer muitos blogs novos, há por aí tantos espaços que vale a pena conhecer e esta é sem dúvida uma plataforma para isso.

 

Fiquem connosco!

Não se esqueçam de nomear os vossos blogues favoritos para os Sapos do Ano 2018

10 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D