Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

08.10.18

Finalistas 2017 - Just Smile

Just Smile arranjou um tempinho para falar connosco sobre esta coisa de escrever e as reflexões ao escrever. Mas admite que é ela, na primeira pessoa, que está ali, sem tirar nem pôr.

Fala-me do teu blogue.

Ora o meu blog já tem tantos anos que já faz parte de mim, já não me consigo imaginar sem ele. Acaba por ser uma reflexão sobre a pessoa que sou e quem quero ser. É um espaço em que escrevo sobre o que me apetece e que me faz querer crescer e que no fundo conta a história de quem fui, de quem sou e de quem quero um dia vir a ser.
 
Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?
Melhor. Como referi o blog obriga-me a momentos de reflexão que muitas vezes são dificeis de incluir no nosso dia-a-dia e ao escrever nele, sou obrigada a parar e a pensar, seja sobre um livro que li, seja sobre um momento da vida ou até sobre o último restaurante que fui. Este é o momento em que faço o tempo parar e que reflito sobre o dia, sobre a vida, sobre a sociedade.
 
Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?
Espetacular. No blog fiz amigos para a vida e já não me consigo imaginar sem eles. O blog trouxe-me aquilo que nunca pensei ter virtualmente, amizades verdadeiras que depois passaram para o mundo real e que fazem parte de quem sou. Além da interação que tenho com todos aqueles que me lêem, os conselhos que me dão, o apoio e até os puxões de orelhas que por vezes são necessários.
 
Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?
Talvez um aumento de seguidores, de visualizações e até o reconhecimento de quem nos lê desse lado. Acaba por ser um bom feedback daquilo que fazemos por estes lados. E até, quem sabe, fazer mais algumas amizades?
 
Fiquem connosco!

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D