Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

17.10.18

Finalistas 2017 - Mami

Hoje estivemos a conversar com um dos rostos mais conhecidos da comunidade, a mami, que diz sentir-se livre e com responsabilidade por escrever, porque é assim que vai respeitando quem a lê. Óptimo dia para ficar mais um pouco e conhecer mais um blogue.

 

Fala-me do teu blogue.

Mami é um blogue pessoal onde escrevo o que bem me apetece, quando me apetece – bem…é mais quando consigo. Parece agressivo eu sei. Mas é apenas a verdade: nua e crua.

Quando criei o blog optei por o colocar na “categoria” de estilo de vida, por acreditar que é disso que se trata: da minha forma de ver e viver o dia-a-dia, dum ponto de vista mais intimista, mas também com uma abordagem glocal, pois, como já dizia o outro (john donne) não sou “uma ilha isolada”.

Quem por lá passar encontrará um pouco de tudo. poderá chegar em dia de receita, de desabafo, de parvalheira, de sugestões, de guest post … é uma questão de sorte.

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Livre – por me desprender da opinião que possam ter sobre mim por aquilo que escrevo – a vantagem de escrever na cobardia de não mostrar a cara.

Com responsabilidade – para com quem lê o que escrevo e eventualmente o possa levar em conta. Respeitar o leitor. Respeitar todos aqueles que possam ser influenciados pelas minhas palavras (direta ou indiretamente).

 

Como tem sido a interação com outros bloggers? ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

Amo a interação com os outros. Há uma diversidade enorme de pessoas e formas de estar e escrever. No último ano em virtude das maravilhas da maternidade o tempo tem escasseado, quer para escrever, quer para ler. Mesmo assim, sempre que posso delicio-me na interação com os outros.

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

Quanto ao blog nem sei. Na verdade não pensei nisso. Nem sei se serei novamente “lembrada”. Tenho uma visão muito positiva do projeto pelo facto de fazer “isto mexer”. De darmos a conhecer e conhecermos os blogs desta plataforma. Há muito talento e nem sempre chegamos a eles “sem ajuda”. Parabéns pelo projeto!

 

Fiquem connosco!

Não se esqueçam de nomear os vossos blogues favoritos para os Sapos do Ano 2018

7 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D