Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

23.10.18

Finalistas 2017 - O livro pensamento

Hoje temos connosco a Edite, autora do blogue O livro pensamento que diz não conseguir fazer o blogue crescer, o que para nós parece-nos um convite para encher de visitas e comentários um blogue que tem dado a conhecer obras diversas para todos nós lermos. Na verdade, tem feito o trabalho de nos dizer “Comprem!” ou “Não comprem!”, o que ajuda às nossas finanças, quando temos o problema de adorar comprar livros e mais livros. Fiquem para conhecer o seu trabalho.

 

Fala-me do teu blogue.

O meu blogue é uma forma de escape à rotina do dia-a-dia. É também uma maneira de me obrigar a escrever e a partilhar pensamentos e leituras. 

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Sinto que tenho sido bem recebida e que a partilha de ideias e de livros me levou a sair da minha zona de conforto. Além disso, sinto que é uma espécie de desafio. Ultimamente, não tenho escrito nada, talvez por sentir que tenho de me desafiar mais. Cof. Cof.

 

Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

A interação tem sido boa e tenho conhecido pessoas realmente fantásticas. Já quanto ao meu blogue, não sei se é uma fase ou se é procrastinação, verifico que não está a crescer. As pessoas estão lá na mesma, apenas não tenho conseguido criar conteúdo, porque, neste momento, preciso de ler e de ter tempo disponível para isso.

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

Gostei de participar na edição do ano passado pelo convívio e, especialmente, pela possibilidade de conhecer as pessoas que estão do lado de lá do computador no jantar de Natal. Foi mesmo muito gratificante verificar que não sou um caso isolado, nem uma tótó desarticulada que escreve "cenas". 

 

Fiquem connosco!

Não se esqueçam de nomear os vossos blogues favoritos para os Sapos do Ano 2018

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D