Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

13.10.18

Finalistas 2017 - Quatro Reizinhos

Sentirão um quentinho quando entrarem em Quatro Reizinhos, onde poderão ler enormes peripécias que vos deixarão com enorme sorriso no rosto. E por isso fomos falar com a Catarina, autora do blogue, que diz ficar com os cabelos em pé com os quatro filhos…os reizinhos desta história. Fiquem para ver!

 

Fala-me do teu blogue.

O meu blog começou como um escape do meu dia a dia. Sou mãe de quatro rapazes que me deixam os cabelos em pé. Tenho os dias repletos de aventuras e desventuras e achei por bem escrever uma espécie de diário para um dia mais tarde recordar. Tinha também esperanças de desmitificar esta questão das famílias numerosas.  Mostrar que podemos ter vários filhos mantendo uma profissão normal, isto tudo sem sermos ricos.

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Sinto-me uma pessoa melhor. Gosto de demonstrar que a maternidade não é só um mar de rosas mas que mesmo assim vale a pena. Considero que a honestidade é uma coisa que abunda no meu blog. Gosto de partilhar receitas, passeios, sorrisos. Gosto de falar sobre os relacionamentos de seis personalidades diferentes debaixo do mesmo tecto. Adoro quando recebo feedback. Quando alguém me diz que o meu testemunho ajudou nalguma duvida. Estou também sempre aberta a concelhos. Isto da maternidade é uma aprendizagem constante e um desafio diário.


Como tem sido a interacção com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

Considero que a interacção com os outros bloggers tem sido boa. Fiz amizades que estou certa que vão ficar para a vida. Contudo nos últimos tempos, com o crescimentos dos rapazes, não tenho tido tanto tempo como gostaria para estas conversas.

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

Considero que é uma optima iniciativa. Graças a este tipo de iniciativas ficamos a conhecer blogs que nãoconhecíamos. É um mercado que está em constante mudança e é difícil estar a par de todas as novidades. Este tipo de eventos ajuda a reconhecer o trabalho que fazemos.

 

Fiquem connosco!

Não se esqueçam de nomear os vossos blogues favoritos para os Sapos do Ano 2018

 

1 comentário

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D