Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

10.10.18

Finalistas 2017 - The Travel Light World

Hoje iremos viajar. Quem não gosta sempre de uma escapadinha para conhecer o mundo? É por isso que hoje conversámos com a Ana, autora do blogue The Travel Light World que nos deixou com água na boca, pelas excelentes receitas que tem, que nos deixou com vontade de comprar um bilhete e voar por aí, e temos a certeza que se sentirão assim.

 

Fala-me do teu blogue.

O meu blog tem um único tema: viagens!

É uma das maiores paixões da minha vida, daí que quando decidi começar um blog, só podia ser sobe este tema. 

No meu blog falo sobre tudo que está ligado às viagens, dou dicas, partilho receitas internacionais, mostro fotografias e escrevo sobre as minhas experiências nos quatro cantos do mundo.

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Escrever no blog deixa-me feliz. É bom sentir que tenho um “cantinho” meu onde posso reviver velhas e novas memórias e ainda por cima partilhá-las com outras pessoas.

 

Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

A interacção tem sido fantástica. Desde o inicio senti-me muito bem recebida. Claro que há sempre aqueles com quem te identificas e interages mais, mas descobri um mundo novo aqui na plataforma Sapo Blogs. 

Há tantos blogs interessantes que gosto de seguir. Há alturas que tenho mais tempo para ler e comentar, outras vezes nem tanto, mas faço sempre questão de retribuir a atenção daqueles que diariamente me seguem e se dão ao trabalho de comentar os meus posts. Acho esse apoio importante porque te mostra que não estás sozinha, que aquilo que escreves é lido, ainda que possa ser por um numero pequeno de pessoas. 

Para mim um blog tem a ver com partilha: partilha de ideias, experiências, pontos de vista, receitas, bom humor, etc…

Se não fosse para partilhar, escrevias um diário que ficava na tua gaveta, não publicavas um blog na internet. 

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

Acho a iniciativa muito positiva. A vantagem principal, para mim, é mostrar que a comunidade do Sapo Blogs é unida, quer conhecer-se melhor e divulgar as pessoas que são importantes para si. Tudo que ajude a dar visibilidade a blogs com qualidade é importante :-)

Espero que a edição deste ano tenha ainda maior participação do que a do ano passado e que seja um grande sucesso para que em 2019, 2020, 2021… continue a existir :-)

 

Fiquem connosco! 

Não se esqueçam de nomear os vossos blogues favoritos para os Sapos do Ano 2018



Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D