Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

21.10.18

Finalistas 2017 - Triptofano

Interação foi a palavra de ordem ao falarmos com Triptofano, um dos grandes audazes bloggers da nossa praça. Farmacêutico, cansado mas muito, muito divertido. Foi neste tom que conversámos com este autor, de um espaço que promete e diverte qualquer um. Fiquem desse lado!

 

Fala-me do teu blogue.

Quando criei o Triptofano tinha a intenção de ter um blog que ajudasse as pessoas a serem mais felizes através de dicas de alimentação, exercício físico, meditação...

Cinco posts depois foi o descalabro total, e o Triptofano tornou-se num sítio onde escrevo o que me dá na real gana, desde as novidades do mundo da cosmética, passando pelos locais onde vou comer, terminando com desabafos e histórias mirabolantes que vão aparecendo na minha vida.

Basicamente o espaço virtual é o reflexo da pessoa real que o escreve.

 

Que tipo de pessoa te tens sentido desde que escreves?

Uma pessoa cansada, muito mais cansada do que antigamente. Escrever regularmente num blog não é fácil. É preciso ter inspiração para escrever, depois dedicar tempo para que o texto fique minimamente apresentável, colocar fotos, etc, etc. 

Há dias que quase que adormeço em cima do teclado, mas vale a pena todo o esforço.

 

Como tem sido a interação com outros bloggers? Ou é algo que ainda precisas de fazer crescer com o teu blogue?

A interacção com os outros bloggers tem sido fenomenal, há gente muito simpática e interessante neste mundo virtual. Infelizmente, devido ao facto de não fazer do blog a minha actividade principal, muitas vezes a interacção não é tanta como eu gostava. Podia-me empenhar a responder mais rapidamente aos comentários e a visitar de forma mais assídua os blogs dos outros bloggers - é definitivamente algo que preciso de melhorar!

 

Que vantagens vês em participar no Sapos do Ano e o que esperas da edição deste ano?

A maior vantagem é sem dúvida a divulgação. Um blog sobrevive pela persistência de quem o escreve mas muito pelo feedback de quem o lê. Por isso quanto mais divulgado for um blog mais probabilidades ele tem de desenvolver um público fiel e interactivo.

Para a edição deste ano espero ganhar, numa categoria qualquer que eu não sou esquisito, o que importa é que votem em mim nem que para isso tenham de criar cinquenta contas de gmail falsas ok?

 

Fiquem connosco!

Não se esqueçam de nomear os vossos blogues favoritos para os Sapos do Ano 2018

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D