Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

27.11.19

Finalistas 2019 - Blog Música para a Alma Vibrar

Hoje conversámos com uma das finalistas do Sapos do Ano, na categoria Generalista, a Sofia. Ela é autora do blog Blog Música para a Alma Vibrar.

  1. Conta-nos como foi o nascimento do teu blog. O meu blog, “Música Para Alma Vibrar!”, nasceu a 09 de Janeiro de 2016. Nessa altura a ideia e o desejo de criar um blog crescia a cada dia, uma vez que tinha descoberto a blogesfera e adorava falar com outros bloggers. Havia um problema. Não nasci com a paixão nem com o dom da escrita, nem era algo que adorasse. Só faria sentido partilhar algo que me apaixona-se e me fizesse feliz. Queria transmitir boas energias aos outros bloggers. Até que se fez luz “e se um fizer um blog, só para partilhar as minhas músicas favoritas?” A música é uma das grandes paixões da minha vida. Existe para todos os gostos e momentos da nossa vida. Apesar de cada vez ter menos tempo para o meu cantinho, cresceu e consegui cumprir o objetivo do ano passado. Dei um novo look e criei uma nova rubrica “A Melodia das Palavras”.Nesta rubrica partilho a opinião sobre os livros que leio. Até criei um novo blog “O Meu Cantinho Encantado”, onde partilho uma paixão recente mas, a crescer descontroladamente: A minha paixão pelas plantas.
  2. Como tem sido a interação com os outros bloggers? A Blogesfera mudou muito neste últimos 4 anos. É um processo natural, pois a vida de cada um de nós também muda. As responsabilidades são a prioridade para quem tem um blog como hobbie ou escape. Tenho saudades dessas pessoas especiais que entraram na minha vida e passaram a fazer parte dela. É incrível a ligação que podemos criar com alguém não conhecemos pessoalmente. Felizmente algumas tive a sorte de as puder conhecer pessoalmente. Apesar das mudanças continuam a surgir novos bloggers, que se revelam pessoas fantásticas. E isso é que me faz continuar…
  3. O que achas que leva as pessoas a gostarem do teu blog e a seguirem-te? Sinceramente, o facto de ser genuíno! É isso que procuro noutros blogs. Partilho as minhas alegrias e tristezas. Sou frontal! Há coisas que têm ser ditas. Não me venham com o politicamente correcto, só para ficar bem na fotografia. E detesto quando me querem fazer de parva. Acima de tudo quero transmitir boa energia para a comunidade, acompanhada de boa música.
  4. Consideras que o teu blog está bem categorizado nos Sapos do Ano? Sim! Sem dúvida. No meu blog partilho um pouco de tudo.
  5. Quem levarias contigo para a ilha de Adão e Eva? Estamos a falar do paraíso ou da praia em Niterói? Em ambos os casos, leva as pessoas que amo, inclusive os meus dois pestinhas de quatro patas, a Fénix e o Puma. E como é habitual a minha entrevista não podias ser partilha uma música, com boa energia. Desafio-vos a ficar com o pezinho parada. A música “ Higher Love!” que é o meu toque de telemóvel. O Dj Kigo é um dos meus favoritos e fui buscar a voz da diva Whitney Houston

 

E ainda deixou-nos uma música. Apreciem!

Podem votar nesta final aqui

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D