Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

21.11.19

Finalistas 2019 - Cinco de cada vez

Hoje conversámos com um dos finalistas do Sapos do Ano, na categoria de Fotografia, autor do blog Cinco de cada vez.

  1. Conta-nos como foi o nascimento do teu blog. O blog nasceu da vontade de partilhar as dezenas de fotografias que se vão acumulando no disco externo. Sempre gostei de fotografar, levo a máquina para todo o lado e as imagens acumulam-se, pelo que me fez muito sentido começar a partilhá-las :)
  2. Como tem sido a interacção com outros bloggers? Por falta de tempo, a interacção com outros bloggers tem acontecido quase exclusivamente através da caixa de comentários. 
  3. O que achas que leva as pessoas a gostarem do teu blog e a seguirem-te? Creio que será a combinação de cada conjunto de cinco fotos com o texto que as acompanha. Cada post retrata um local que é depois sucintamente descrito. Há também duas ou três rúbricas que são recorrentes, como o Lisboa Menina e Moça, que mostra "pedaços" da nossa cidade e que me dá muito gozo fotografar e partilhar.
  4. Consideras que o teu blog está bem categorizado nos Sapos do Ano? O blog está muito bem categorizado, e nem poderia ser encaixado noutra categoria :)
  5. Quem levarias contigo para a ilha de Adão e Eva? Levaria a minha máquina para fotografar à vontade e assim recolher material para o Cinco de Cada Vez :)

Podem votar nesta final aqui

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D