Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

21.11.19

Finalistas 2019 - Dona Pavlova na cozinha

Hoje conversámos com uma das finalistas do Sapos do Ano, na categoria de Culinária e Nutrição, a Ana Neves. Ela é autora do blog Dona Pavlova na cozinha.

Sem saber bem como e apanhada totalmente desprevenida, fui nomeada para os “Sapos do Ano 2019” na categoria Culinária e Nutrição.  E querem saber de uma coisa? Sou FINALISTA.

Fui, também, desafiada a fazer a minha campanha eleitoral, mas fiquem desde já a saber que não compro votos, não ofereço brindes nem refeições.

Pediram para responder a algumas perguntas:

  1. Como foi o nascimento do teu blog? O nascimento do blog “Dona Pavlova na cozinha” surgiu como um complemento ao blog “Dona Pavlova”. Este é um blog sobre a vida e os acontecimentos da vida, lá falo de tudo um pouco, mas senti a necessidade de criar um só para a minha grande paixão “a cozinha”. Assim, a gravidez foi programa e o nascimento foi rápido, indolor e sem epidural.
  2.  Como tem sido a interação com outros bloggers? Já conheci por aqui muita gente, muito boa gente. Adoro desafios e desde o princípio que me comprometi em alguns. Acho que esta parte é a mais interessante e desafiante, conhecer  e interagir com outras pessoas, algumas totalmente diferentes e com ideias divergentes das minhas. Acho ótimo e muito gratificante esta partilha  interação.
  3. O que achas que leva as pessoas a gostarem do teu blog e a seguirem-te? Esta é difícil, mas penso que toda a gente gosta  e precisa de comer e tento, sempre, apresentar receitas fáceis, rápidas e saborosas que se possam fazer no dia a dia. Talvez seja isso.
  4. Consideras que o teu blog está bem categorizado nos Sapos do Ano? Esta é fácil! Claro que sim, ou não fosse um blog de receitas.
  5. Quem levarias contigo para a ilha de Adão e Eva? Sem dúvida, a minha alma gémea, o meu maridinho ;)

Podem votar nesta final aqui

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D