Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

15.11.19

Finalistas 2019 - Riscas, o gatinho amarelo

Hoje conversámos com uma das finalistas do Sapos do Ano, na categoria de Animais, Anabela Neves. Ela é autora do blog Riscas, o gatinho amarelo.

  1. Conta-nos como foi o nascimento do teu blog? Este blogue nasceu, no momento em que este gato amarelo, veio para o nosso apartamento, a pedido da criança da casa. O objectivo é partilhar as aventuras deste felino com os seus humanos de estimação.
  2. Como tem sido a interacção com outros bloggers? A interacção com outros bloggers tem sido muito positiva, pois conhecemos outros donos de felinos, com quem partilhamos a mesma paixão por gatos e onde podemos aprender coisas novas e partilhar experiencias.
  3. O que achas que leva as pessoas a gostarem do teu blog e a seguirem-te? Este blogue tem como “personagem”  principal um gato real, com histórias engraçadas, mas também com problemas que possam surgir, dúvidas comuns a donos de felinos. situações comuns. muitas pessoas seguem pela graça que acham ao bichano e também com o intuito de ajudar no que for preciso e se reverem em alguns pontos em comum.
  4. Consideras que o teu blog está bem categorizado nos Sapos do Ano? Sim, sem dúvida que a categoria “animais” assenta-lhe como uma luva!
  5. Quem levarias contigo para a ilha de Adão e Eva? Para a ilha de Adão e Eva levaria o Riscas, o seu amigo felino Rafafel e os seus humanos de estimação, num total de cinco seres vivos!

 

Olá, eu sou um gato, que tenho um blogue e  até Facebook.

Vivo num apartamento com os meus donos de estimação e um amigo, também felino.

Os meus donos achavam que um gato para ser feliz precisava de viver numa casa com jardim e quintal, mas eu provei-lhes que gosto de estar em casa, não me sinto fechado, muito pelo contrário, o que não gosto nada é de ir á rua.

Sinto-me o dono da casa, pois posso estar na divisão que me apetecer e dormir no lugar que quiser. Tenho comida á borla sem ter de dar nada em troca. Gosto muito de ficar á janela a apanhar sol.

Como é boa a vida de gato mimado!

 

Podem votar nesta final aqui

4 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D