Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogzillas do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

27.11.19

Finalistas 2019 - The name is Mia & Inconfess@vel

Hoje conversámos (em dose dupla) com uma das finalistas do Sapos do Ano, na categoria Sexo e Diário Intimo. Ela é autora dos blogs inConfessavel e The name is Mia.

 

The name is Mia

 


  1. Conta-nos como foi o nascimento do teu blog. Este blog nasceu no dia 30 de outubro de 2017, foi a minha maneira de gritar ao mundo a minha opinião sobre, o que tenho vindo a ver á minha volta. Achei que o tema sexualidade e assédio não era falado o suficiente, e o pouco que se lia era demasiado "cor-de-rosa" e hipócrita.

  2. Como tem sido a interação com outros bloggers? Muito boa, pessoas que eu nunca pensei que poderiam comentar um blog destes. Entreajuda, preocupação, risadas. Comentários surpreendentes e que fazem jus ao lema, blogues com gente dentro.

  3. O que achas que leva as pessoas a gostarem do teu blog e a seguirem-te? Uns dizem que é a escrita, a minha maneira de dizer as coisas, outros dizem que é pelas novidades. Eu acho que é porque nunca sabem o que vou inventar. Pela certeza de que vão pelo  menos sorrir ao ler as minhas parvoeiras.

  4. Consideras que o teu blog está bem categorizado nos Sapos do Ano? Umm, mais ou menos. Este blog não é um diário intimo e apesar de falar sobre sexo, não é só sobre sexo que fala, fala da sensualidade, da qualidade de vida, das relações. De sex toys claro. A categoria do ano passado, estava mais bem enquadrada. Mas sei que de entre todas as disponíveis este ano , sim é nesta que se insere melhor.

  5. Quem levarias contigo para a ilha de Adão e Eva? O meu mais que tudo. Com todas as imperfeições e defeitos que tem, a vida não era melhor sem ele. Era insonsa e eu gosto de coisas salgadas.


 

Ás pessoas que nomearam este blogue, um grande obrigada, é bom ser lembrada. É também muito bom participar neste evento e por vezes sinto que não estou á altura da consideração que as pessoas têm por mim. Beijos a todos.

 

E não se fica por aqui....

 

Inconfess@vel


  1. Conta-nos como foi o nascimento do teu blog. O Nuno do blog Diário de um Urso, desafiou a mim e mais uns quantos a escrever contos eróticos. Este projecto não foi para a frente, mas eu já tinha aqui umas quantas histórias e decidi criar um blog para as publicar, assim um bocado a medo, mas enfim.

  2. Como tem sido a interação com outros bloggers? Basicamente são eles a perguntar quando é que lanço outra história, nem sei como é que me aturam.

  3. O que achas que leva as pessoas a gostarem do teu blog e a seguirem-te? As pessoas gostam de ler contos eróticos, mesmo que digam que não. Seguem-me porque gostam do estilo de escrita, acho eu. 

  4. Consideras que o teu blog está bem categorizado nos Sapos do Ano? Sim, este blog é mesmo um diário ainda que seja de uma personagem inventada.

  5. Quem levarias contigo para a ilha de Adão e Eva? Não sei, a Maria pode decidir levar o seu ainda por escolher dominador, ou pode escolher a Rute ou outra personagem que ainda não apareceu.


 

Se vou partir os pratos todos nas próximas publicações, sim vou.

 

Podem votar nesta final aqui

1 comentário

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D