Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

20.11.18

Hoje têm a palavra os finalistas - parte 5

The Travel Light World - thetravellightworld.blogs.sapo.pt/

“Queridos amigos bloggers, 

OBRIGADA!!!!

Fiquei muito feliz com a notícia que mais uma vez sou finalista dos SAPOS DO ANO. Isso é mais importante para mim do que podem  imaginar. Adoro partilhar as minhas fotografias e histórias de viagem e saber que há por aí quem goste de me seguir, aquece-me o coração! 😊

A Magda e o David pediram-me para escrever um pequeno texto a dizer porque deviam votar em mim, mas eu não tenho muito jeito para isso… 

...Por isso só quero agradecer a quem já votou em mim e dizer:”

image1.gif

A Sociedade Perfeita – www.socieadeperfeita.blogs.sapo.pt

“Olá, amigas e amigos

Este ano, estou entre os finalistas, para o galardão Sapos do Ano, na categoria de Politica e Economia, no meu blog  https://socieadeperfeita.blogs.sapo.pt

Assim, venho pedir-vos que votem em mim, que não sou especialista nem em Política, nem Economia, mas seria uma grande honra, receber este galardão, com a vossa votação. Agradeço a quem já votou em mim, e a quem vier a votar ou não, porque o essencial é mantermos este cantinho da amizade, chamado Sapo.

Para todas e todos beijinhos e abraços,

José Silva Costa”

O Melhor Blog do Mundo – www.omelhorblogdomundo.blogs.sapo.pt

“As coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas e só fazem sentido convosco desse lado, por isso contamos com o vosso voto. :)”

Sarin – nem lixívia nem limonada - sarin-nemlixivianemlimonada.blogs.sapo.pt/

“Olá! 

Os meus postais querem ser o início de uma reflexão conjunta e não somente o reflexo dos meus pensamentos; por isso nem lixívia para branquear nem limonada para adoçar, apenas Sarin contra a inércia. E Sarin contra os monólogos - sem aqueles que lêem e estimulam e desafiam, este espaço seria, ainda e apenas, um mal-amanhado bloco de notas. Graças a quem visita, é um blogue.

Escrevo porque gosto. Publico porque participam. Obrigada por estarem nesta construção. Obrigada pela confiança. Obrigada pelo voto.”

Chic’Ana – www.chicana.blogs.sapo.pt

“Antes de mais é um enorme prazer e uma alegria imensa saber que votaram em mim, e que fui uma das cinco mais votadas para esta categoria que tanto contribui para o nosso bom humor. Estou nomeada com 4 gigantes dos sorrisos, que não são de todo inimigos, felizmente a boa vizinhança do Sapo faz-se sentir a cada palavra "teclada".

Portanto, escolham com o coração, tendo em consideração que o meu maior prémio já está ganho: a vossa simpatia e carinho diários. Obrigada!!

É a Chic, é a Ana, é a Chic, Chic' Ana!!! Vamos lá votar malta! =)”

 

Continuem a votar nos vossos finalistas favoritos aqui!

3 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D