Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

21.11.18

Hoje têm a palavra os finalistas - parte 6

A Gaffe e as Avenidas – www.agaffeeasavenidas.blogs.sapo.pt

“A Gaffe andou à procura de uma razão - pequenina que fosse -, para que nela votem. Uma maçada. Até de joelhos, a espreitar debaixo dos móveis, esta pobre rapariga se viu obrigada a chegar.

Nada.

No entanto, já exaurida, lembrou-se que tem, já lá vão anos, uma hater – a Gaffe usa o feminino apenas por opção, visto que hater que se preze não tem sexo (há imenso tempo, aposta-se). Meus amores e minhas portuguesas, nada melhor que contribuir para que esta criatura que de quando em vez a espicaça, a belisca, a acotovela e a deixa entediada por ver tanto lixo que lhe é colocado à porta, estoure os nervos de vez, votando nesta rapariga tão ... magoada. Depois, meus caros, acresce dizer que podem ficar cientes que são pessoas maravilhosas, pois que ao votar na Gaffe por esta única razão, dão a uma hater a única possibilidade de finalmente ter uma qualquer espécie de atenção. É bonito.”

O Blog da Tica – www.blog-da-tica.blogs.sapo.pt

"Um blog criado com o único propósito de partilhar as aventuras de uma gata, acabou por ser o ponto de partida para algo muito maior. A Tica, a nossa castanhinha ou ruivinha, como era por nós apelidada, proporcionou muitos momentos divertidos, românticos, inusitados, e fez grandes amizades com os vários felinos que habitam esta blogosfera tendo, inclusive, ficado noiva de um deles! E foi no seguimento de todas estas peripécias e aventuras que até foi criado um Clube de Gatos. Tudo corria bem, até que a Tica nos deixou, de forma súbita e inesperada, e O Blog da Tica viu o seu fim chegar. Votar n’O Blog da Tica será uma forma de homenagear esta felina que, apesar da sua curta passagem por este mundo, mudou a vida dos seus donos, e de todos que com ela conviveram, mesmo que virtualmente!"

O Clube dos Gatos do Sapo – www.clubedegatosdosapo.blogs.sapo.pt

"O Clube de Gatos do Sapo surgiu no seguimento d'O Blog da Tica, e da partilha de comentários e histórias com outros bloggers que também tinham gatos. O que começou por ser uma brincadeira com "Os gatos mais famosos do Sapo Blogs", unidos num clube felino, transformou-se num espaço para contar as suas aventuras, dar conselhos, partilhar experiências e conhecimentos, e dar a conhecer este mundo dos felinos. Aberto a todos os que nele queiram participar, o Clube de Gatos do Sapo orgulha-se, para além das amizades que daqui surgiram, do apoio entre membros, da confiança existente, e de todas as iniciativas e ações solidárias que levou a bom porto, apenas com vontade e determinação como patrocinadores. Se gostam de animais em geral, e de gatos em particular, e se identificam com as missões deste Clube, votem!"

The Cat Run – www.thecatrun.blogs.sapo.pt

“Porque é que deve votar no meu blog ?

É simples, porque ele está nomeado para a categoria de desporto mas não é, propriamente, um blog de desporto. Não é um blog só de desporto. Para falar de desporto há os outros. O blog do gato que corre é outra coisa, que também envolve desporto, o que é completamente diferente de tudo aquilo que está habituado(a). E, isto, só por si é motivo mais que suficiente para ganhar esta eleição (rir). Um blog de desporto que é mais do que um blog de desporto é, em primeiro lugar, uma aventura arriscada, mas assumida e é isso que o The Cat Run é. Mas, é mais…

Imagine que é a sua sala de estar, longe do ruído, longe da multidão, o sofá onde se senta e descansa, onde reflecte e se emociona, onde ri e conversa, só não servimos jantar, até ver. Diga lá, se estes não são motivos mais do que merecedores do seu voto, no limite, a simpatia do gato, se não for merecedor, então, vote nos outros blogs. O Gato não fica chateado.

A sério!

Mas, se votar no meu blog, uma coisa pode ter a certeza, estará convidado para a minha festa de aniversário. Tem é que levar o bolo (rir, de novo).

Tks”

 

Camarote Leonino – www.camaroteleonino.blogs.sapo.pt

“O Camarote Leonino é um blogue portador de uma referência clubística específica, o Sporting. Nomeadamente, possui as seguintes finalidades:

- Uma finalidade instrumental que exerce praticando um olhar crítico sobre a realidade institucional e desportiva do clube;

- Uma finalidade agregadora dos sportinguistas que decorre de um sentimento genuíno de paixão leonina;

- Uma finalidade desportiva que decorre da adesão ao Sporting enquanto um dos grandes clubes fundadores do futebol português.

O Camarote Leonino existe na blogosfera desde Novembro de 2012.”

 

Continuem a votar nos vossos finalistas favoritos aqui!

1 comentário

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D