Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogzillas do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

24.11.18

Hoje têm a palavra os finalistas - parte 9

Quiosque da Joana - https://quiosquedajoana.blogs.sapo.pt/ 

“A minha mãe tem um super poder! Adivinha tudo o que me vai pela cabeça.
Quando era pequena, era horrível. Eu estava a pensar em fazer qualquer coisa de divertido e a minha mãe antecipava-se. Sempre!
- Joana, não deites a língua de fora!
Eu olhava para ela com o olhar mais surpreendido do mundo.
Como? Como é possível?? Como é que ela sabia?
- Não ia deitar a língua de fora a ninguém.
Respondia eu, cara de anjo...mente do diabo!
- Tens a certeza??? 
E eu bem tentava mas..
....a boca dizia que não. Nunca me tinha passado pela cabeça. Mas...
....ao mesmo tempo que dizia que não, a minha cabeça abanava que sim. E corava, até as veias da cara ficarem roxas...

Não consigo dizer-vos para votarem em mim. 
No meio de blogs muito melhores que o meu. Não seria correto da minha parte pedir-vos isso.
Não tenho coragem para tal.
Seria voltar aos tempos em que dizia uma coisa com a boca mas era denunciada pelo resto.
Se bem que...
...aqui é possível. Porque vocês não estão a ver a minha cara neste momento. Nem as veias prestes a explodir!

Como dizia Charlie Chaplin!
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve."

Atrevi-me a abrir o Quiosque!
Com mil Slimanis. Mil rugidos! E uma barriga prestes a explodir...
É tão bom ter chegado até aqui...
O que acontecer. Acontecerá. E certamente acontecerá a quem for melhor...”

 

Retro Vintage Maggie - http://retromaggie.blogspot.com/ 

"Para já ainda estou super surpreendida por estar nomeada! Ser blogger para muitos é algo visto como depreciativo, pois, só quem conhece o verdadeiro prazer de escrita e a "abraça" consegue sentir o puro amor que ela nos transmite. Sou uma blogger de Lifestyle considero o blog a minha revista online onde nele posso partilhar imensas categorias que gosto desde DIY, a cinema, o gosto pela cozinha, onde tenho o meu projecto fotográfico, viagens e locais que visito, entre outras coisas que partilho actuais e onde tenho uma rubrica de nostalgia. Sendo que a vontade é aquela que nos move, e a vontade que tenho em partilhar o projecto e com ele crescer também a vários níveis. Desde já agradeço a nomeação e gostaria imenso de poder contar com a vossa colaboração. Muito Obrigada! 😉 "

 

Contra o Facilitismo - https://contraofacilitismo.blogs.sapo.pt/ 

“Ao contrário de outros blogs de educação, mais informativos, este é um blog de opinião, feito por alguém que está no terreno e com responsabilidades intermédias de gestão, eleito pelos pares. Procuro fazer análise quer de aspetos macro, nomeadamente políticas educativas, quer de aspetos mais micro, quer os centrados na sala de aula, quer os relacionados com a implementação das políticas. A minha opinião é semanal, escrita num dia a meio da semana.”

 

Nota Dissonante - https://notadissonante.blogs.sapo.pt/ 

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer terem votado em mim de forma que fiquei apurada para os cinco finalistas.

No meu blogue gosto de partilhar experiências, memórias, emoções...sempre com um toque de humor. Todos os blogues são diferentes uns dos outros, mas creio que o meu consegue ser invulgar.

Conto com o vosso voto.

Beijinhos”

 

Como Quem Não Quer A Coisa - https://comoquemnaoqueracoisa.blogs.sapo.pt/

“Se gostas de sensualidade visual, com bom gosto, hardcore mas sem cenas extremas, eu sou a melhor escolha por esta blogosfera esverdeada que é a do Sapo.”

 

Continuem a votar nos vossos finalistas favoritos aqui!

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D