Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogzillas do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

01.12.19

Terminou...

Estão encerradas as votações. Agora é tempo de analisar e verificar os emails e depois, no dia 17 de Dezembro, informaremos quem foram os vencedores do pacote de açúcar (ou adoçante).

Mas agora é tempo de…

Este é o último ano de existência dos Sapos do Ano. Foi muito bom enquanto durou mas a realidade é que, quando dei este nome ao pseudoconcurso que idealizei em 2017, pensei que seria uma coisinha pequenina e que não teria a dimensão que tem hoje.

Na altura, em cima do joelho, não me lembrei de outro nome. E muito menos me lembrei que correria o risco de ser associado ao SapoBlogs. Até porque nem pensei que se repetiria.

Portanto, depois de três anos, Os Sapos do Ano fecham as suas portas.

Não paniquem ainda. Fechamos as portas aos Sapos do Ano e abrimos um novo concurso. Com as mesmas regras, mantendo-se caseiros e independentes e com o único intuito de dar conhecer outros blogs que, no dia-a-dia, nos passam despercebidos…

Pedimos, por isso, sugestões aos finalistas para um nome que fosse tcharan! mas que conseguisse manter a ideia base dos Sapos do Ano. Das sugestões que nos enviaram, a comissão escolheu dez.

E agora é a tua vez. Até dia 17/12 acede ao formulário abaixo e vota no teu nome favorito.

Vamos a votos?

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D