Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

25.09.18

Vencedores 2017 - Língua Afiada

  1. Língua Afiada, vencedora da categoria Opinião o ano passado, como te sentiste ao saber que tinhas sido a mais votada por outros bloggers?

Surpreendida, não estava à espera e foi uma surpresa fantástica, fiquei muito feliz.

  1. E agora, uma pergunta mais complicada: Porque achas que venceste? Que qualidade apontas para o teu blogue que tenha conquistado as pessoas?

Nos blogs é muito difícil perceber o que agrada aos leitores, um texto simples por vezes reúne muita aceitação e outros textos que esperava serem pertinentes acabam por não ter visibilidade.

Penso que as pessoas gostam do meu blog porque as minhas opiniões são objectivas, genuínas e de uma perspectiva muito pessoal e por vezes até íntima.

  1. Como tem sido o teu percurso, ou melhor, o que ganhaste ou perdeste com o teu blogue?

Não tem sido fácil, nem sempre é fácil ter disponibilidade para escrever e nem sempre a inspiração surge. O blog deu-me amizades e a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, e dá-me muitas vezes sanidade, é no blog que desabafo e coloco os pensamentos em ordem.

De mau só mesmo as pessoas rudes que por lá aparecem ocasionalmente, mas as coisas boas superam sem margem para dúvidas qualquer dissabor

  1. E que objectivos apontas para o teu espaço? Ou queres manter a linha do que tem sido até agora?

Já tive planos para o blog, agora espero apenas ter tempo para o alimentar, nem sempre é possível escrever com a regularidade que gostaria..

  1. Ansiosa pelo próximo Sapos do Ano? Esperas ganhar novamente?

Adorei a iniciativa e gostarei muito de acompanhar o concurso deste ano, vencer ou não, não é relevante, o importante é dar a conhecer blogs e pessoas diferentes, menos mediáticos, mas não menos interessantes, por isso mais uma vez parabéns pela iniciativa.

3 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D