Vencedores 2017 - Língua Afiada
- Língua Afiada, vencedora da categoria Opinião o ano passado, como te sentiste ao saber que tinhas sido a mais votada por outros bloggers?
Surpreendida, não estava à espera e foi uma surpresa fantástica, fiquei muito feliz.
- E agora, uma pergunta mais complicada: Porque achas que venceste? Que qualidade apontas para o teu blogue que tenha conquistado as pessoas?
Nos blogs é muito difícil perceber o que agrada aos leitores, um texto simples por vezes reúne muita aceitação e outros textos que esperava serem pertinentes acabam por não ter visibilidade.
Penso que as pessoas gostam do meu blog porque as minhas opiniões são objectivas, genuínas e de uma perspectiva muito pessoal e por vezes até íntima.
- Como tem sido o teu percurso, ou melhor, o que ganhaste ou perdeste com o teu blogue?
Não tem sido fácil, nem sempre é fácil ter disponibilidade para escrever e nem sempre a inspiração surge. O blog deu-me amizades e a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, e dá-me muitas vezes sanidade, é no blog que desabafo e coloco os pensamentos em ordem.
De mau só mesmo as pessoas rudes que por lá aparecem ocasionalmente, mas as coisas boas superam sem margem para dúvidas qualquer dissabor
- E que objectivos apontas para o teu espaço? Ou queres manter a linha do que tem sido até agora?
Já tive planos para o blog, agora espero apenas ter tempo para o alimentar, nem sempre é possível escrever com a regularidade que gostaria..
- Ansiosa pelo próximo Sapos do Ano? Esperas ganhar novamente?
Adorei a iniciativa e gostarei muito de acompanhar o concurso deste ano, vencer ou não, não é relevante, o importante é dar a conhecer blogs e pessoas diferentes, menos mediáticos, mas não menos interessantes, por isso mais uma vez parabéns pela iniciativa.