Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

Sapos do Ano

Evento independente que visa premiar os melhores blogues da nossa praça (não ligado a qualquer plataforma/empresa ou entidade)

23.09.18

Vencedores 2017 - Música para Alma Vibrar

  1. Sofia, vencedora da categoria música o ano passado, como te sentiste ao saber que tinhas sido a mais votada por outros bloggers?

Fiquei super feliz, com o carinho das outras pessoas, apesar de ter um blog simples, que nunca teve qualquer tipo de destaque, na plataforma.

A sua essência é partilhar e dar a conhecer músicas de vários estilos diferentes, sendo uma das minhas paixões, daquelas que me fazem verdadeiramente feliz, a música tem uma língua universal e o dom de unir pessoas de várias nacionalidades e fazê-las vibrar com boa energia, fazendo-as sorrir é isso que eu quero que  o meu blog faça.

Através dos posts que acompanham, as músicas partilho os meus disparates diários, angústias, medos e de vez em quando, também falo de assuntos sérios e polémicos, resumindo o " Música para alma Vibrar", representa a minha alma e seu estado de espírito, o meu verdadeiro eu!

  1. E agora, uma pergunta mais complicada: Porque achas que venceste? Que qualidade apontas para o teu blogue que tenha conquistado as pessoas?

Ao longo destes três anos, fiz várias amizades com outros bloggers, tive a sorte de conhecer alguns pessoalmente, que hoje fazem parte da minha vida e acho que ao fim deste tempo todo, perceberam que eu sou genuína, o que sou no blog, sou na vida real é isso que procuro nos outros blogs e é isso que cativa a maioria das pessoas.

Magda, tu foste uma das pessoas que conheci e és tal e qual, como demonstras no teu blog, energética, divertida, um verdadeiro furacão e claro uma bibliomaníaca, que me vai levar á falência, com as críticas que faz dos livros! Há umas semanas, que ainda não comprei, nenhum livro. Ahahaha

  1. Como tem sido o teu percurso, ou melhor, o que ganhaste ou perdeste com o teu blogue?

Quem decide ter um blog e mantê-lo, perde sem dúvida tempo livre e ganha outra responsabilidade, pode ser o blog mais simples do mundo, mas requer tempo e dedicação, mas enquanto nos fizer felizes, devemos dedicar-lhe  um pouco de nós.

O que ganhei de melhor, foram vocês que estão desse lado e que muitos, embora não conheçam, preocupam-se comigo, sinto o vosso carinho e essa sensação, deixa o meu coração preenchido.💞 

  1. E que objectivos apontas para o teu espaço? Ou queres manter a linha do que tem sido até agora?

Objectivos, talvez mudar o look, mas para isso preciso da ajuda da minha amiga Mula, de resto não pretendo ser uma blogger conhecida, adoro a minha privacidade e anonimato, nem tenho tempo para fazer outro tipo de blog , o que tenho faz-me feliz e isso é que importa, por isso vou manter a mesma linha.

Vou continuar a partilhar o que me vai na alma e fazer os outros bloggeres felizes, preencho as suas manhãs com boa música.

Ps: Lembrei-me agora, não me importava que uma editora fizesse alguma parceria com o blog, ao me enviar um livro para eu dar a minha opinião, os livros são outra das minhas paixões, que tem desequilibrado o meu saldo bancário!😌. 

  1. Ansiosa pelo próximo Sapos do Ano? Esperas ganhar novamente?

Estou tranquila, aposto que este ano vai haver mais pessoas aderir, apesar de neste último ano, ter havido grandes mudanças na blogesfera, muitos blogs desapareceram!

Se ganhar novamente, sem dúvida vou ficar feliz, se não ganhar, outra pessoa vai ter oportunidade de dar a conhecer o seu cantinho.

Há blogs fantásticos, que infelizmente não temos oportunidade de conhecer,  por falta de tempo, devido às nossas responsabilidades diárias e principalmente conhecer a pessoa que está atrás dele.

Boa sorte, sapinhos!😉

E esta entrevista, não podia terminar sem uma música, que melhor define o meu blog e o que pretendo transmitir.
 

9 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D